sexta-feira, 7 de março de 2014

Rio das Ostras Jazz & Blues Festival - 2014 (Nova Data)

Alteração se deve à realização da Copa do Mundo no Brasil, e o evento passa a acontecer em duas semanas
  Em uma reunião entre a Administração Municipal, representada pela secretária de Turismo, Carla Ennes, representantes da sociedade civil organizada e empresários do setor turístico, definiu-se que a edição de 2014 do Rio das Ostras Jazz & Blues Festival acontecerá em nas segunda e terceira semanas de agosto. A mudança ocorrerá por conta da realização da Copa do Mundo no Brasil.

Outro fator que contribuiu para a transferência da data do Festival foi a falta de feriados em dias úteis no segundo semestre de 2014. "Com o evento em agosto, diminuímos a sazonalidade no segundo semestre, aquecendo a economia local", explicou Carla.

NOVA DATA - Em 2014 o Rio das Ostras Jazz & Blues Festival será realizado em dois finais de semana distintos, nos dias 8, 9 e 10; e 15, 16 e 17 de agosto nos quatro palcos existentes - Praça São Pedro, Lagoa de Iriry, Praia da Tartaruga e Cidade do Jazz, em Costazul. Uma das novidades ficará por conta da estrutura da Cidade do Jazz. Durante a semana, o espaço será dedicado a eventos alternativos, oficinas técnicas e visitas guiadas voltadas para a população, numa iniciativa de envolver mais a população da cidade no evento. 


"Há certas musicas que você não consegue parar de ouvir, pessoas que não consegue parar de pensar e sentimentos que não consegue parar de sentir"
                                                      Juan Souza Leal Dantas

Rio das Ostras mandando bem!
                                 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário